segunda-feira, 14 de julho de 2014

Amor.


Eu acredito que eu possa ter um Augustus Waters. Eu acho que todas as meninas – que mereçam- devia ter alguém como ele. Ás vezes, eu fico pensando se ele realmente existe, por que personagens de livros como ele são tão perfeitos que não existem.

E eu cheguei à conclusão que, eles existem. Não vão ser como ele, mas vão fazer a diferença como ele fez. E todos deviam ter um amor verdadeiro, que dure no mínimo, a vida inteira.

É estranho, normalmente ás pessoas acham que esperamos por príncipes encantados, que são perfeitos e não cometem erros, mas eu não acredito. Eu, sinceramente, acredito que amor é imperfeito. Ele pode te fazer sofrer, sorrir e querer mais, mas você sabe em que algum momento ele vai te fazer sofrer. Nada na vida é só flores. Acima de tudo ele vai te fazer amar.

Eu escuto muitas pessoas dizendo que não ligam para o amor, que ele é idiota e perda de tempo. E sabe o que eu acho? Essas pessoas não conhecem o amor.

Eu, sinceramente, também não conheço. Mas a diferença é que eu acredito no amor que está nos livros. No amor que descrevem na música. No amor que tem nos filmes românticos. E eu acredito que ele está na vida real.


Não acho que todos terão finais felizes, que durarão a vida inteira, ou que ele será perfeito. Mas, eu quero conhecer o meu Gus, a pessoa que fará dos meus pequenos dias contados, um grande infinito. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário